O jornalista Leo Dias está envolvido em mais uma polêmica nas redes sociais. O colunista do site Metrópoles teria mandado mensagens para vários perfis de fofoca no fim de semana relatando que foi roubado por um rapaz chamado Kadu Brayner. Nos prints, Leo afirma que foi dopado e roubado pelo acompanhante e ficou com um prejuízo de mais de R$ 25 mil após uma noitada.
“Meu nome é Leo Dias. Não sei se você me conhece, mas eu sou jornalista e moro no Paiva. Estou lhe escrevendo pois vi que você segue @Kadu_Brayner. Eu já o conhecia, sempre desconfiei da sua falta de caráter, um interesse muito grande por dinheiro. Mas não imaginava que ele me faria tão mal. Foi uma das piores noites da minha vida”, começa.
O carioca, que atualmente mora no litoral pernambucano, continua o relato dando detalhes do que aconteceu. “Vou resumir pra você ver o que rolou comigo: me roubou várias peças de roupas caras, um relógio de R$ 25 mil com um comparsa dele, invadiu meu celular atrás de um sistema de acessibilidade, me dopou para eu não ter reação. No dia seguinte veio me pedir desculpas”.
Leo ainda conta que chegou a pedir ajuda para a polícia. “Liguei para a polícia trancado no escritório do meu apartamento e eles fugiram desesperados. Tomara que os pais desse rapaz deem um jeito, pois há uma enorme falta de caráter nele. Se os pais não derem jeito, a justiça brasileira dará”, garante. Em uma mensagem de áudio enviada para uma página que segue o modelo, Leo diz que quer acabar com a vida do rapaz antes de entrar com um processo.
Após ser marcado em diversas postagens, Kadu gravou uma série de vídeos dizendo que não estava sozinho no local com Leo e afirmando que o jornalista está com raiva dele pois sabe que ele tem um material comprometedor no seu celular. “Como é que ele mora em um condomínio e não tem acesso às câmeras? Como é? Deve ter as imagens de eu descendo com notebook, sacolas de roupa. Tu tá putinho porque tu fez um after na sua casa e tem conteúdos meus aqui no meu iphone”.
Veja abaixo os áudios de Leó Dias e os vídeos de Kadu se defendendo das acusações.
Via Portal Arrasa