Foi ao ar neste domingo, dia 03/11, a edição 2019 do MTV EMA e Pabllo Vittar entra pra história da indústria áudio visual mundial. A artista, de São Luiz do Maranhão, que acabou de completar 25 anos no dia 01/11, entrou pra história da indústria áudio visual mundial, na tarde deste domingo, batendo vários recordes de uma só vez.
Pabllo foi x primeirx artista brasileirx a se apresentar no EMA, primeira drag a performar no show, primeira drag a receber uma indicação de prêmio e a primeira drag a ganhar um prêmio no MVT EMA, prêmio de “Melhor Artista Brasileiro”.
A artista ficou sabendo que ganhou o prêmio de “Melhor Artista Brasileiro” momentos antes de começar sua performance histórica no tapete vermelho da premiação e, assim que terminou seu show, agradeceu a Deus, sua família e seus fãs pelo prêmio e por todo o suporte que tem recebido desde o início de sua carreira, em 2015.
Pabllo e seus bailarinos tiveram que ensaiar diversas vezes antes da apresentação, inclusive com o figurino e de salto, ““ eu fiquei sabendo quando meu pai me chamou e contou que eles queriam uma performance minha. Eu fiquei louca! Eu nunca tinha feito uma performance assim, com câmera marcada, tipo Beyoncé. Até para ensaiar já tem que vir com a roupa da performance. É muito profissional”, conta a cantora.
Via Pheeno