Victor Fasano está no ar novamente na TV Globo em mais uma reprise de “O Clone“, de 2001. Ao falar sobre seu personagem na trama, o ator e ex-modelo, hoje com 63 anos, conta que a autora Glória Perez exigia a sunga branca como seu figurino em cena após ver que as aparições do artista na roupa de banho ajudavam a audiência da novela.
“A Gloria assistia com o aparelho que media a audiência ligado. Ela ia arrumando a novela de acordo com esse aparelho. Ela falava que, quando aparecia de sunga branca, dava uma mexida nos números. Ela exigia a sunga branca, colocava isso no texto. Foi assim em ‘De corpo e alma’ e ‘O clone‘”, afirmou ele, em entrevista à colunista Patrícia Kogut. Afastado da TV desde 2012, quando participou da novela “Balacobaco“, exibida pela Record TV, o galã diz receber cantadas até hoje. “O assédio sempre foi voraz. Na época do Juca de ‘De corpo e alma’ (que trabalhava como stripper), por exemplo, era insuportável a histeria. Agora, não tanto quanto antes, claro. Mas dura até hoje. Recebo mensagens absurdas, apesar de ser um senhor de 63 anos. As pessoas não têm filtro, mandam o que querem.”
No início de fevereiro, Fasano chamou atenção nas redes sociais ao publicar um vídeo em que aparece nu nos Lençóis Maranhenses. Segundo o ator, ele trata com naturalidade a exposição do corpo. “Nunca tive problema (com a nudez). Eu fiz o vídeo de uma pessoa que tira a roupa num lugar lindo e se joga na água. Não imaginei a repercussão. Lógico que a imprensa fez o close da bunda e virou um vídeo da bunda. Mas não era o mote principal“, afirma o artista.
Via Pheeno