Nesta semana, a veterana Barbra Streisand, de 79 anos, causou polêmica ao criticar o filme “Nasce Uma Estrela”, estrelado por Lady Gaga e Bradley Cooper, em 2018. Para a intérprete de ‘Evergreen’, a versão do filme de Gaga é a sua menos favorita. A franquia “Nasce Uma Estrela” já teve 4 filmes diferentes desde a década de 40.
Em entrevista ao programa de TV australiano ‘The Project’, Streisand afirma que a versão do filme de Gaga foi muito similar à versão que ela mesma estrelou, em 1976. “Eu fiquei surpresa quando vi o quão similar ele era com a versão que eu fiz em 1976”, disse a cantora.
Barbra também falou sobre a preferência por Beyoncé no longa, cantando outro tipo de música. “A princípio, quando eu soube que iria ser feito de novo, supostamente era com Will Smith e Beyoncé, e eu pensei, ‘Isso é interessante. Realmente fazer [o filme] diferente novamente — diferente tipo de música, atores integrados.’ Eu achei uma grande ideia”, explicou Barbra.
Por fim, a cantora que mais vendeu na história dos Estados Unidos, descreve “Nasce Uma Estrela” de Gaga como uma ideia errada, mesmo tendo feito mais sucesso e tendo sido mais elogiado que a sua versão. “Eu não posso discutir com o sucesso, mas eu não ligo muito para o sucesso o quanto eu ligo para originalidade”, alfinetou Barbra.
Via ObservatórioG