Em tempos de pandemia de coronavírus e quarentena, vira e mexe a gente se pega com vontade de aprontar ou diluir o tesão que brota todos os dias em alguma foda safada que a gente costumava arrumar há uns 5 meses atrás, antes do início do isolamento social.
Podia ser uma trepada depois do trampo, antes da faculdade ou até uma foda gostosa depois de ter gozado com alguém 😉
Mas como a gente faz pra gozar gostoso agora, num momento onde a regra #fiqueemcasa é a máxima para garantir nossa saúde física? Punheta sozinho?! Acho que já gastamos todas possíveis, né?!
Pois bem! Diante da impossibilidade de realizar eventos presenciais na quarentena, a Wild Thermas vai até seus clientes com reuniões virtuais por videoconferência onde os participantes poderão se ver e interagir usando suas webcams: uma delícia!
Enquanto o conhecido casarão em São Paulo na Rua Doutor Veiga Filho não volta a receber o agito dos “membros” do Clube dos Pauzudos em suas três edições semanais, os frequentadores poderão matar as saudades deste e outros encontros temáticos curtindo o conteúdo bem quente das imagens transmitidas pela cam do anfitrião enquanto interagem via webcam e chat.
Para a Wild, uma das grandes vantagens do ambiente online é a possibilidade de receber gente do mundo todo ao mesmo tempo e promover novos contatos, indo além das limitações da capacidade do espaço físico e das distâncias. A festa conta com o apoio do Manhunt!
Sucesso de público com uma clientela sempre “satisfeita”, o Clube mergulha na web trazendo na sua primeira edição, marcada para 17 de julho, contando com alguns porn stars, conteúdo próprio e os boys interativos do clube. O som fica por conta do Dj Bruno Chagas, que já tocou nas pick-ups do clube e transmitirá o set diretamente da Alemanha.
Serviço:
Wild Clube Virtual
Estreia 17 de julho de 2020 Das 22h às 02h
Ingressos: R$ 15,00 + taxa em www.sympla.com.br/wildclube
Mais informações:
Site: www.wildthermasclub.com.br
E-mail: wildclubbrazil@gmail.com
Instagram do evento: @wildclubbrazil / Twitter: @clubedospauzudo e @wildthermas