A HQ Vingadores #26, que chegou às bancas semana passada, trouxe uma revelação surpreendente: o primeiro Hulk do Universo Marvel era gay, de acordo com o site Looper. A trama trouxe a introdução da história de dois personagens, e um deles se torna o primeiro Hulk da Marvel. Confira abaixo tudo que aconteceu, segundo o site Looper.
Na nova edição de Vingadores, a HQ apresenta Vnn e Brrkk, dois homens primitivos que deixam suas respectivas tribos após perceberem que são diferentes dos outros humanos. O menor entre eles, Vnn, recebe uma espécie de conexão psíquica com um jardim paradisíaco onde vive uma existência idílica com o companheiro Brrkk.
Infelizmente, a paz dos amantes é perturbada pela chegada dos Deviantes, inimigos dos Eternos. O ataque dos vilões é inicialmente repelido por Brrkk, mas os Deviantes com o tempo conseguem derrotar o homem das cavernas, que acaba morrendo. O ataque, além de matar Brrkk, desenterra o cadáver de um tiranossauro rex. De acordo com o site Looper, embora a HQ não identifique Vnn com o nome de Hulk, o personagem deve ser a primeira versão do herói.
Escrita por Jason Aaron, Vingadores #26 é parte de uma história que já se desenvolve há 2 anos na Marvel.
Em Legacy, foi revelado que Odin era o líder de um grupo de Vingadores pré-históricos, que contava com a Força da Fênix, um Motoqueiro Fantasma que andava em um mamute, o primeiro Feiticeiro Supremo, o primeiro Punho de Ferro e o Pantera Negra mais antigo de Wakanda. Em Vingadores #26, é apresentado o Hulk pré-histórico.
A sinopse da HQ promete contar a “história secreta do mais poderoso, selvagem e enorme homem das cavernas de todos os tempos”.
Via ObservatórioDoCinema