O cantor brasileiro Yann reuniu um time de grande peso de artistas internacionais para participarem do seu novo clipe “Igual”, lançado nessa quarta-feira, dia 8. E não é para menos, pois a causa é bem nobre. A música é um manifesto contra a crescente violência sofrida pela população LGBT no Brasil. A música se tornou a faixa-tema da 22ª Parada LGBTI do Rio de Janeiro desse ano.
O clipe conta com a produção e direção do próprio cantor. Em nota oficial, Yann comenta a importância de mostrar a diversidade em seu clipe: “Nossa pluralidade é maravilhosamente enorme e nunca seria possível, de fato, representar a todos, mas espero que essa música e o apoio de todos os envolvidos possa trazer mais visibilidade para continuarmos a caminhar para mudar a real situação dos LGBTI+. O grande número de participantes internacionais tem como objetivo chamar a atenção de maneira global ao que acontece aqui, que também são problemas enfrentados pela nossa comunidade na maior parte do mundo”.
Ao todo, são 25 artistas que estão presentes no clipe. Entre eles, contamos com a presença internacional de Britney Spears, Alfonso Herrera, Celine Dion, Demi Lovato, Lorde, Diplo, The Chainsmokers, Jason Mraz. Entre os brasileiros, temos Criolo, Elza Soares, Bruno Gagliasso, Fernanda Lima, Jesuíta Barbosa; entre outros.
Emocionante, né?!
Nós amamos!
Via PopNow
Equipe Manhunt