Wow! Estudantes da Universidade La Sapienza, em Roma, descobriram um passado pra lá de quente de , professor de matemática da instituição: seu trabalho como estrela do pornô gay! O antigo emprego de Freddi foi descoberto depois que ele publicou um vídeo em seu Facebook onde aparace flexionando seus músculos. Alguém o reconheceu e espalhou a notícia.
Mas engana-se quem pensa que o professor ficou desesperado com a notícia. Em entrevista para o site italiano “Republica”, Freddi afirmou não ter vergonha do seu passado como ator pornô gay. “Alguns alunos divulgaram a foto em alguns sites e, a partir daí, minha vida como ator pornô virou notícia”, explicou. “Para ser sincero, não foi nunca foi um segredo”. Ele conta que inicialmente queria trabalhar em engenharia na Itália, mas a falta de oportunidade o forçou a procurar emprego em outro lugar.
Freddi deixou a pornografia em 2013 e retornou para a Itália, onde obteve um mestrado em Matemática. Ele agora vive com seu parceiro de 11 anos, Gustavo Alejandro Leguizamon, e está cursando seu doutorado. “Eu sabia que, mais cedo ou mais tarde, algo iria acontecer, mas não esperava que algo tão grande acontecesse”, diz ele.
Via Pheeno
Equipe Manhunt