Indiciado por lavagem de dinheiro pela Polícia Federal no âmbito da Operação Timóteo, o pastor Silas Malafaia voltou a promover um de seus boicotes pela internet! Desta vez em uma das gigantes da animação, a Disney, após a companhia exibir uma cena de beijo gay na desenho “Star vs. as Forças do Mal”.
Em um vídeo publicado em suas redes sociais, o religioso pede um boicote à empresa, que ainda anunciou que sua nova versão para A Bela e a Fera terá “um momento exclusivamente gay”. “Lamentavelmente, a Disney resolveu comprar a agenda gay, colocando em desenhos e filmes para crianças a questão do ‘homossexualismo’”, disse o pastor, que ainda chamou a decisão da empresa de “asquerosa” e “nojenta”. Veja:
Apesar de insistir que a Disney está descumprindo o Estatuto da Criança e do Adolescente ao mostrar “cenas de indução a sexo”, o desenho apenas exibiu dois homens adultos se beijando, enquanto casais heterossexuais faziam o mesmo ao redor. Nenhum desses outros casais foi alvo dos comentários do religioso.
Deu até ansia aqui, mas nem vou comentar nada, gente…todo mundo já está exausto desse senhor, né?!
Via Pheeno