E o bafafá da homenagem de Madonna ao príncipe do pop deu o que falar ontem no encerramento do Billboard Music Awards.
Em uma apresentação magnífica, simples e muito emocionante, Madonna prestou tributo ao amigo Prince, que faleceu subitamente no final o mês passado. Ela ainda trouxe ao palco outra lenda viva, Steve Wonder.
E eu acho que é justamente por isso que tanta gente reclamou da escolha de Madonna para essa homenagem. Ela não é negra, não alcança notas altas e não toca guitarra como Prince. E ainda é mulher. Acho curioso como, do nada, surgiram muitos fãs do cantor Prince, como se já o seguissem há anos, reclamando da performance “mediana” de Madonna. Que preguiça desse pessoal!
A própria cantora respondeu às críticas em um post no seu Instagram: “Qualquer um que quiser fazer um tributo ao Prince é bem-vindo. Não importa a idade, o gênero ou a cor. Se você o amava e ele inspirava você, apareça!!!! Eu amo Prince para sempre”.
O povo que não tem o que fazer e que nunca reconhece o esforço de uma lenda viva sempre vai reclamar, né?! Que reclamem. Nós, enquanto isso, aplaudiremos pé, dando nosso prestígio a quem de fato levantou a bunda da cadeira e fez a coisa acontece.
Purple Rain neles, Madonna!
Equipe Manhunt