Nós não sabíamos, mas o ator lindão Ray Liotta interpreta pela primeira vez um policial bissexual corrupto na série “Shades of Blue”, que estreou na quinta-feira, 07, no canal a cabo Universal Channel.
Na produção, estrelada por Jennifer Lopez, Liotta vive o tenente Matt Wozniak, chefe de uma delegacia no bairro do Brooklyn, em Nova York. Ele desconfia que alguém da sua equipe esteja trabalhando para o FBI (Polícia Federal dos EUA) com o propósito de incriminá-lo.
A informante é a personagem de Jennifer Lopez, a detetive Harlee Santos. Ela foi selecionada pelo setor de anticorrupção do FBI para pegar o seu chefe no flagrante ou gravar alguma declaração comprometedora.
A situação é complicada para Harlee, pois ela tem uma relação bem próxima com Wozniak. O policial até paga a escola de sua filha, Cristina (Sarah Jeffrey), mas o dinheiro é sujo, vem de gângsteres.
Com mais de duas décadas de polícia e prestes a se aposentar, Wozniak corre o risco de ver sua credibilidade ruir se todo o esquema de corrupção que montou for revelado. Casado com uma mulher, ele ainda procura manter em segredo tanto a relação amorosa com o tenente Donnie Pomp (Michael Esper) quanto suas aventuras sexuais pela cidade.
A primeira temporada de Shades of Blue encerrou nos Estados Unidos no final do mês passado e só agora começou a ser exibida por aqui.
Composta por 13 episódios, a série teve uma audiência razoável: 5,79 milhões de telespectadores e foi renovada para um segundo ano. Oba!
Via Parou Tudo
Equipe Manhunt