O show de Britney Spears desta quarta-feira, 24, no Planet Hollywood, em Las Vegas, Estados Unidos, poderia ser apenas mais um para muita gente. Mas para Filipe Vicente, ator de 31 anos que mora em São Paulo, foi uma data para guardar na memória. O fã sortudo teve a oportunidade de dançar (e sensualizar) com a cantora, que recebeu um convite da produção do show assim que chegou ao local.
“Não caiu a ficha, acredita? Foi tudo muito rápido. Estava em Vegas passeando e decidi vê-la”, relembra ele que, ao ser abordado imaginou subir ao palco junto com outros fãs da cantora. “Nunca imaginei que seria sozinho!”, se empolga, que estava com a mãe, para curtir a apresentação.
E Filipe se esbaldou. Durante a performance de Britney de “Freakshow”, ele fez parte da coreografia e chegou a ser “dominado” pela Princesinha do Pop.
“E ela é lindíssima! E eu estava em pânico! Nem via o público de tanta luz… Acho que se eu conseguisse enxergar as 5 mil pessoas eu iria pirar. Só enxergava ela, que me olhava e sorria o tempo todo!”, conta ele que se surpreendeu com a forma como foi tratado pela cantora. “Achei ela super companheira, com uma cara de ‘eu tô aqui, tá?’ Achei que ela seria mais seca. E ela sorria e fazia caras e bocas, vinha em minha direção o tempo todo, pedia aplauso, colocava a mão em mim… E depois de tantos pedidos para não tocar nela (todo mundo me disse isso umas mil vezes!), eu achei que ela nem chegaria perto”, ressalta ele.
Não bastou dançar, ficar pertinho de Britney Spears. Filipe Vicente ainda ganhou uma camisa autografada por ela em cima do palco. “No fim ela disse que eu tinha sido o melhor dançarino que já tinha visto, perguntou meu nome, me deu uma camiseta de presente, autografou e disse que eu tinha uma bunda linda (risos). Acho ela uma performe incrível e o show impecável. Vale a viagem, sabe?”.
Que sortudo, heim?! :0
Via Ego
Equipe Manhunt