Vocês viram o VMA ontem? Não?! Pois bem, tivemos muito assunto durante toda a premiação, mas vale a pena comentar dois momentos que, pra gente, definiram a noite de ontem.
Yes, we Kanye
Um dos momentos mais surpreendentes da noite foi quando Kanye West anunciou sua candidatura a presidência dos Estados Unidos para o ano de 2020. Ao receber o prêmio batizado de Michael Jackson Video Vanguard Award, o rapper disse: “Eu decidi concorrer à presidência em 2020”. Achamos melhor nem comentar…
Já Nicki Minaj criou o maior caimão durante a premiação. Ao subir ao palco para receber o prêmio de melhor vídeo de hip-hop com “Anaconda”, Minaj agradeceu seu pastor e, em seguida, xingou Miley Cyrus ao vivo e fez cara feia. “E agora, voltem com esta vadia que tinha muito a dizer sobre mim esses dias para a imprensa. E aí, Miley?”, disse Minaj. Mas Miley não ficou quieta e respondeu com um breve comentário: “Estamos todos na indústria, todos nós fazemos entrevistas, e todos nós sabemos como eles manipulam tudo”, disse Cyrus. Torta de climão, né?! Ó:
Via Ego
Equipe Manhunt